Eric Ries
(Por Flavia Santos)
Conhecido(a) por
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O Movimento Lean Startup
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Nascimento
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Ocupação
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desenvolveu a idéia de Lean Startup
de suas experiências como conselheiro, empregado e fundador de startups. A sua primeira startup, Catalyst Recruiting, falhou porque eles não
entenderam as necessidades dos seus consumidores alvo e porque eles focaram
tempo e energia demais no lançamento do produto inicial. Depois da Catalyst, Ries trabalhou como engenheiro de software senior na
There, Inc. Ries descreve a There, Inc. como um exemplo clássico de uma startup do
Vale do Silício com cinco anos de discrição em P&D, 40 milhões de dólares de financiamento e aproximadamente 200 empregados no momento de lançamento do produto. Em 2003, a There, Inc. lançou seu produto, o There.com, mas eles não foram
capazes de angariar popularidade além dos early adopters. Ries afirma que apesar das muitas causas para o fracasso, o erro mais
importante foi que “a visão da empresa era quase concreta demais”, fazendo com
que fosse impossível ver que o produto deles não representava a demanda dos
consumidores com precisão.
Embora o dinheiro perdido diferiu em ordens de magnitude, as falhas da
There, Inc. e da Catalyst Recruiting compartilhavam de origens similares, com
Ries afirmando que "era como se você estivesse trabalhando a frente da
tecnologia ao invés de trabalhar atrás dos resultados de negócios que você está
tentando alcançar." Ries começou a desenvolver a filosofia de lean startup a partir destas
experiências, e outras, observadas por ter trabalhado no mundo empresarial de
alta tecnologia.
Tradução em inglês
Eric Ries developed the idea of Lean Startup of his experiences as a
director, employee and founder of startups.9 10 11 His first startup, Catalyst
Recruiting, failed because they did not understand the needs of its target
consumers and because they focused too much time and energy at product launch
inicial.12 13 After the Catalyst, Ries worked as a senior software engineer at
There, Inc.12 13 Ries describes There, Inc. as a classic example of a startup
in Silicon Valley with five years of discretion in R & D, $ 40 million
deFINANCIAMENTO and about 200 employees at the launch time of produto.13 In
2003, There, Inc. launched its product, There.com, but they were not able to
garner popularity beyond the early adopters.13 Ries said that despite the many
causes for failure, the most important mistake was that "the company's
vision was almost too much concrete", making it impossible to see that
their product did not represent consumer demand with precisão.13
Although the money lost differ by orders of magnitude, the failures of
There, Inc. and Catalyst Recruiting shared similar backgrounds with Ries
stating that "it was as if you were working the front of the technology
rather than working behind the business results you are trying to achieve. "14
Ries began developing the philosophy of lean startup from these experiences,
and others observed to have worked in the business world of high tecnologia.13
15
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