O Técnico em Administração
O Técnico em Administração é o profissional apto a exercer atividades de apoio que envolvam gestão de recursos humanos, materiais, financeiros, mercadológicos e da informação. Esse profissional pode também atuar na gestão das mais diversas áreas de uma organização, com vistas à obtenção dos melhores níveis de produtividade, qualidade e operacionalidade, adequados ao segmento de atuação e ao cenário mercadológico visando à competitividade do negócio.
O aluno que terminou o curso técnico em Administração se tornou um profissional qualificado em áreas fundamentais para trabalhar em uma empresa. Ele só precisa exercer as funções operacionais e direcioná-las a ela, tudo que aprendeu no curso.
Para se ter uma noção o Técnico em Administração pode exercer sua função em todas as esferas da sociedade onde houver trabalhadores, como: fábricas, hospitais, empresas comerciais e indústrias, estatais, entre outras.
E dentro destas vastas opções de trabalho, o administrador pode desempenhar atividades, destacam-se: conduzir processos de recrutamento e seleção, desenvolvimento e avaliação de desempenho de colaboradores; Planejar e controlar a logística de produtos, materiais, bens e serviços, envolvendo compras, armazenagem e transporte; Executar atividades nas áreas fiscal, financeira e contábil; Analisar cenários competitivos, suprindo o planejamento.
O aluno que terminou o curso técnico em Administração se tornou um profissional qualificado em áreas fundamentais para trabalhar em uma empresa. Ele só precisa exercer as funções operacionais e direcioná-las a ela, tudo que aprendeu no curso.
Para se ter uma noção o Técnico em Administração pode exercer sua função em todas as esferas da sociedade onde houver trabalhadores, como: fábricas, hospitais, empresas comerciais e indústrias, estatais, entre outras.
E dentro destas vastas opções de trabalho, o administrador pode desempenhar atividades, destacam-se: conduzir processos de recrutamento e seleção, desenvolvimento e avaliação de desempenho de colaboradores; Planejar e controlar a logística de produtos, materiais, bens e serviços, envolvendo compras, armazenagem e transporte; Executar atividades nas áreas fiscal, financeira e contábil; Analisar cenários competitivos, suprindo o planejamento.
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